segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cinto

Você já chegou a reparar que o cinto não é mais usado como um acessório para segurar as calças?! E sim para aperfeiçoar os looks e arrasar com ideias criativas?!

Pois é, os cintos estão arrasando em muitas produções e a variedade de modelos e cores são enorme!



Confira alguns modelos que encontrei:

Looks:

E ai vai algumas dicas :



Cintos Finos - são lindos e dão um ar delicado e elegante ao look, ficam legais marcando o quadril com blusinhas largas ou vestidos, e para meninas que não tem aquela cintura perfeita aconselho que opte por esse modelo pois eles não marcam tanto a cintura.



Cintos Largos - este modelo é simplesmente maravilhoso, mas tomem cuidado ele marca bem a cintura e aconselho a usarem com peças mais básicas.



Abuse na sua criatividade, apenas cuidado para não querer passar muita informação na hora de montar sua produção, roupas estampadas pedem cintos mais básicos, de uma só cor ou bem discretos, para não pesar o visual. O inverso também acontece quando ele é colorido e chamativo.

Analise seu corpo, escolha o modelo de cinto que tem mais a ver com seu estilo e posicione na região mais favorável do seu corpo, acima na cintura ou mais embaixo, no quadril.

É bom cuidar para não fugir do equílibrio!

Um comentário: