terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grávidas em estilo

Apesar de AINDA não ter passado por essa experiência, eu percebo como as mulheres gravidas estão ficando super charmosas e estilosas!

E hoje eu recebi a noticia de uma amiga que está esperando uma linda menininha Gabriela (lindo o nome por sinal), que me deu a linda inspiração de dar umas dicas para as mamães de primeira viagem.

Então fiquem na inspiração das imagens que encontrei pela internet:




Detalhe mamães hoje em dia a moda está tão diversificada com os modelos de bata, calça com elástico (super moderna), macacão, vestido entre outros, que não da para não ficar com um looks super legal valorizando a barriguinha neh!!!

E ai vai uma montagem da querida Adriane Galisteu (que minha amiga ama) expondo seus looks e a linda barriga...



E ai vai algumas dicas:

Vestidos ajustados no busto, deixam a barriguinha confortável e ultrafemininos;
Vestidos de cintura muito baixa e mais larguinhos também ficam lindos, principalmente no começo da gravidez;
- Batas com jeans de cintura baixa;
- Macacões mais largos na cintura;
Vestidos mais curtinhos para evidenciar belas pernas, mas os longos também ficam belíssimos;
Jeans com elástico ou até legguing com regatas básicas – se fizer frio, um cárdigã fica um charme;


Na minha opinião eu não acho bacana gravidas colocarem short, saia ou calça com barriga a mostra acho que apenas para poses de fotos...(dica)


Na hora de escolher cores e estampas, prefira cores claras e mais alegres, o preto é uma cor "basica", mas não convém abusar dele neste momento.

Já as estampas, tudo depende de como vai indo a sua gravidez, se você ganhar muito peso, evite estampas exageradas e grandes – e prefira tons mais fechados (mas não necessariamente tristes). É tempo de leveza, com cara de alegria.
E não podia ficar de fora os acessorios, flores, laços, grampinhos e tiaras para o cabelo combinam muito com esse universo todo delicado. Sem contar com os cintos e faixas nas roupas para ajustar a sua cintura tanto acima da barriga quanto a baixo.



E mulheres (mães) não precisem ficar com medo de não encontrarem roupas bacanas em lojas "normais" tá?! A moda está muito ampla não existi mais aquela roupa "específica" para gravidas!!!

 
A gravidez é um momento importante e único, tempo para conhecer seu corpo e entender como a natureza é perfeita. Viva tudo isso, curta cada grama que você ganhar, cada curva da sua barriga e pense: vai durar só nove meses, para mudar sua vida para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário