domingo, 5 de junho de 2011

Filme

E não é que uma onda de frio veio hoje bater na minha porta?! rs e em pleno domingo ficar debaixo do edredom, vendo um ótimo filme e comendo uma pipoquinha foi praticamente o programa deste domingo...hum delicia!!!

E resolvi alugar dois belíssimos filmes que eu recomendo concerteza...



O 1° é a Jovem Rainha Victoria, filme que ganhou o Óscar de melhor figurino em 2.010!

O filme é tudo que se pode esperar de um drama da época, com cenários maravilhosos, imagens deslumbrantes que mereceu ganhar o Óscar de melhor figurino por cada detalhe desenvolvido nas peças.
E claro depois de ver o filme me despertou uma certa curiosidade de quem foi a produtora do figurino o nome dela é Sarah Ferguson TATARANETA da Rainha Victoria.
Os vestidos utilizado pela atriz Emily Blunt foi assegurado por 10 mil libras cada.
As cenas interiores foram filmadas no castelo Belvoir, em Leicestershire (Inglaterra).
E para finalizar a minha descoberta a cama onde acontece a lua de mel de Victoria foi usada pela própria rainha na época quando ela visitou o castelo em 1.843
Isso tudo me fascina. Vale a pena assistir!





E o 2° da lista foi o meu filme predileto para não perder a rotina Bonequinha de Luxo interpretado pela belíssima Audrey Hepburn
Um clássico que se passa na linda cidade de Nova Iorque e tem cenas filmadas na famosa loja de jóias Tiffany
Audrey Hepburn é considerada um ícone de ESTILO, LUXO e ELEGÂNCIA até hoje e a terceira maior lenda feminina do cinema. Mesmo depois de quase meio século do filme que a consagrou o posto de ícone de beleza e moda.
O "pretinho básico" criado pela francesa Coco Chanel se imortalizou no corpo de Audrey.

E em uma visita minha a Londres fui ao museu de cera (Madame Tussauds) e tive o prazer de sentar ao lado desse ícone da moda!!!Pura perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário