sexta-feira, 1 de abril de 2011

Calçados de Amarrar

Sapatos com cadarços estarão por todos os lugares neste inverno. Seja em botas, oxfords, ankle boots ou sandálias, as amarrações dão um toque especial na produção.

Existem modelos para agradar qualquer mulher, cano alto, medio ou curto, com salto ou sem salto, em couro, camurça, plataforma, aberta na frente, fechada e de todas as cores. Veja alguns modelos:


A imagem abaixo foi de uma produção, para a Caf´s Moda (minha loja) e em parceria com a loja Mania de Sapato que já divulga o seu produto com um dos modelos com cadarço. Confira

Uma versão mais delicada dos antigos coturnos, porém ainda mostram a "agressividade"então tomem cuidado na escolha dos looks para não carregar o visual. Perceba que na produção eu utilizei a Renda e Babados o que deixa o visual mais leve.

E atenção para as botas de cano médio: quem tem as pernas grossas esse tipo de calçado tende a deixar a panturrilha mais gordinha, uma dica é usarem roupas que alonguem a silhueta e para as baixinhas optarem por peças monocromáticas (meia calça preta com a bota preta).

Do Rock ao mais Romântico é só saber combinar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário