terça-feira, 29 de março de 2011

Onça

Até um tempo atrás as estampas de onça eram simbolo de peruíce. Mas para a alegria das fãs da estampa ela se tornou sinónimo de elegância e até aquelas que diziam em jamais usar, já estão aderindo alguma peça em seu guarda-roupa. Porém com esse tipo de estampa nunca se deve abusar, escolha uma unica peça com estampa e para compor o look use tons neutros com base branca, preto ou bege, e claro o jeans SEMPRE.

O aninal print desde a temporada 2.008/09 vem tentando ganhar espaço e nessa temporada de 2.011 ela está mais forte do que nunca, então não fique de fora as opções são muitas: roupas, calçados e acessorios!




O importante mesmo é combinar a peça com estampa de onça com roupas discretas. Assim o look não fica carregado e o visual fica sexy e charmosa . Nada de exagero ao soltar as onças hein!

4 comentários:

  1. É maninha!!!!
    O bicho ta solto!!!!!
    E a onça tá com tudo!!!

    B_jinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estava procurando blogs sobre moda, achei o seu super interessante, qual loja é sua e em que cidade ? Poderiamos falar de moda, quando ler, comente no meu blog, passo meu email

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Clara obrigada viu!!! Então a minha loja fica na cidade de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  4. É pertinho, da minha cidade moro em Morro Agudo (SP), qualquer coisa me manda um email para falarmos mais sobre moda, anaclaramachado20@hotmail.com

    ResponderExcluir