quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha Propria Criação

É pessoal hoje o post será com muita alegria, uma das lojas que sempre faço compra juntamente com meus pais chamada D e A me deu a honra de confeccionar a minha propria criação... É isso mesmo eu quem criei esse lindo Casaquinho!!!
No mês de dezembro fazendo compras na loja e comentando com uma das vendedoras que sou formada em moda, pediu que eu fizesse um desenho pra ela e então eu fiz um desenho de um casaquinho de manga curto (apesar das fabricas estarem já confeccionando meia estação)e com a manguinha franzida ficou um arraso...eu amei! Sem falar no resultado que deu com o tecido escolhido e a estampa, uma pena que consegui comprar ele apenas na cor verde, mas o reconhecimento já é muito gratificante principalmente pela proprietaria da loja (uma Coreana) que me agradeceu de mais.
As vendas foram gigantescas e a minha felicida foi maior ainda de encontrar o casaquinho na vitrine das duas lojas uma que se encontra na rua Silva Pinto no Bom Retiro e no Shopping Mega Polo no Brás.
O resultado simplesmente ficou MARAVILHOSO...


Um comentário: