sábado, 25 de setembro de 2010

Semana de Moda em Milão

Com o Inicio da PRIMAVERA que começou dia 23 de Setembro a 00;09 da noite, não poderia deixar de comentar sobre a tendência que estará fortíssima nesse verão e sem o que questionar a semana de moda em Milão mostrou com grande destaque.
Uma grande referencia de moda a marca DOLCE & GABBANA arrasou na sua coleção feminina "Festa no Jardim" PRIMAVERA VERÃO com as estampas florais e rendas, pra quem chamava a estampa de Vovó tenho certeza que não ficara fora dessa.
Adoro e dessa moda eu já estou dentro a um tempinho, em minha viagem de ferias fui para o Chile e la a coleção todinha era em estampas florais LINDÍSSIMAS na qual eu adquire um linda jaquetinha e também como minha coleção de formatura que terá o tema JARDIM SECRETO ..
O lado romântico vai predominar nessa estação não fique de FORA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário