quinta-feira, 1 de julho de 2010

FASHION FOR YOU

É pessoal para quem ama e gosta de eventos de moda, o Ribeirão Shopping começou hoje o FASHION FOR YOU. E para começar eu não podia perder a palestra de Lino Villaventura com "A trajetoria de Lino Villaventura - 30 anos de criações e Moda Brasileira" uma palestra e experiência maravilhosa,um trecho de sua palestra que nunca vou esquecer é que ele diz para futuros estilistas "CRIE UMA IDENTIDADE COM ESTILO" Lino ainda diz o seguinte "Não tenho um TEMA especifico quando crio uma coleção, então a forma com que cada um absorve o que vê transforma as peças em diferentes linhas interpretativas". Tive a oportunidade de falar e ate tirar uma foto com Lino um estilista além de conceituado uma graça de pessoa.
Além de Lino o Ribeirão Shopping traz um calendário repleto de novidades com o Criando Moda (concurso para revelar novos estilistas) o Ribeirão faces (para descoberta de novos modelos), o Fashion Tour um desfile coletivo itinerante por todo o Ribeirão Shopping, reunindo coleções das lojas, Personal Shopper (consultoria de imagem pessoal, dando dicas incríveis de tendências para o seu visual) e a Semana de Estilo com palestras e debates com personalidades do mundo da moda.
É não da para perder acessem o site: www.ribeiraoshoppingfashionforyou.com e fique por dentro dos eventos e as datas que acontecerão de Julho a Outubro.
Não fiquem de FORA!!!



Lino Villaventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário