sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fashion Rio - Coleção Primavera Verão 2.011

Pois é, nem bem iniciou o inverno e os lançamentos das novas tendências de Verão já se iniciou.A 17° edição do Fashion Rio começou nesta quinta feira (27.05.2.010) e vai até segunda (01.06.2.010) que está acontecendo no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O evento juntamente realizado com o São Paulo Fashion Week forma o circuito oficial da moda no Brasil que possui duas edições anuais.
E com referencias do Continente Africano e toques japoneses o estilista Walter Rodrigues abriu o evento com um DESLUMBRE de desfile e particularmente eu AMEI suas peças em alfaiataria que são maravilhosas!!!!
Fotos do Fashion Rio coleção Walter Rodrigues Verão 2.011:







Walter Rodrigues abusou nos acessórios, tais como colares e gargantilhas coloridas construídas por contas de sementes e madeira, bolsas e carteiras com inspirações no origamis japoneses, assim como os adornos que utilizou na cabeça florais e e turbantes que evocavam a cultura africana.
Sob o Tema "Continente" Walter utilizou em suas peças vestidos evasê, inspirações geometricas, vestidos fluidos transparentes com estampas florais, as listras e pra quem pensou que o xadrez iria ser utilizado apenas no inverno ele veio com tudo em padronagens de tamanhos menores e mais delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário