quarta-feira, 9 de março de 2011

Risqué Fast Fashion!

A idéia do consumo rápido e exclusivo é cada vez mais vista no mundo da moda. E a Risqué acaba de fazer essa proposta com a coleção Risqué Fast Fashion, que trará muitas novidades em esmaltes, em lotes únicos. Papo de colecionador mesmo!


Os esmaltes da nova linha da Risqué não levaram nomes como de costume, mas sim números. O primeiro da coleção será o 01, um esmalte preto com acabamento fosco.

Segundo a diretora executiva da marca Gabriela Garcia, a proposta é ter uma coleção aberta para todas as tendências e inovações que forem surgindo... "Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer." , explica Gabriela.

Ta certo que o papo do esmalte fosco já passou, mas já ouvi boatos que ele fica mais bonito que se pintássemos a unha de preto. Ainda não usei, mas acredito ser verdade!
Mesmo que fosse a idéia mais ultrapassada, eu compraria mesmo assim, só de saber que o lote é ÚNICO e que "quem comprou, comprou; quem não comprou não compra mais" eu já vou correndo nas lojas tentar adquirir o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário